Copycat a Demi Lovato

No dia 24 desse mês, foi Thanksgiving (Dia de ação de graça) nos E.U.A e a Demi como sempre, apareceu toda estilosa com sua família! Bom. lá fui eu na humilde missão de tentar copiar ela. Lá vamos nós! (lembrando que não achei tudo igual)Photobucket

Photobucket
Para começar, sua maquiagem tava bem simples... um blush vermelho, delineador, lápis só até a metade dos olhos e reforçou suas sobrancelhas com um lápis e um batom vermelho super lindo (parecido com o da natura aquarela - cor 6)

-Acessórios/Coturno:
Photobucket
Caso não tenha nenhum coturno e não tá afim de comprar um, use um all-star preto que fica bom. Um oxford preto fica legal também!
Os colares também são importantes nesse look, sem um colarzinhonão fica ruim, mais fica sem graça e é melhor com! Pode exagerar no tamanho do pingente e no comprimento dele!
Os aneis, se curtir dar essa variada, pode colocar um em cada dedo, sem se preocupar se um é dourado e o outro é prata... a mistureba sempre fica fashion (só não exagera muito)
Photobucket
O relógio pode ser substituido por uma pulseira grande ou várias pulseiras (adooooro)! Agora a dica do verão COMPRE UM CHAPÉU! Tá super na moda, e sem contar que fica suuuper fashion. Eu já comprei o meu e tô toda linda arrasando!

- Camiseta:
Photobucket
Para tentar copiar a camiseta, encontrei uma camiseta florida no c&a (eu não gostei muito dela.. mas né) e uma na marisa. Peguei uma xadrez também, afinal, todo mundo quase tem uma camiseta xadrez, então fica bem mais fácil de copiar o look!

-Vestido/meia calça:
Bom... a parte que a Demi está usando por baixo é SUPER simples! Pode pegar aquele vestidinho preto super basicão ou uma saia preta com uma blusa preta! Lembre-se que o ponto forte do look tá na camiseta (de preferência colorida).
A meia calça dela é bem simples também. Fácil de se encontrar em qualquer loja de roupa.

Fica a fica do Ctrl+V com a Demi Lovato! xoxo

3 comentários: