Bronzeado tem que ser natural

Autobronzeador, bronzeamento articificial, bronzeamento a jato, enfim.. Hoje são tantas as opções de ter um bronzeado 'durante todas as estações' (como as revistas e afins dizem) sem a ação do sol. O bronzeado é uma consequência do sol, que está mais presente no verão, ou seja, é algo para se ter na época do verão, mas, o ponto não é este. A questão é que estas maneiras novas de 'conquistar' o bronze são totalmente artificiais - alguns podendo causar problemas futuros à pele. Não sou contra, mas não sou a favor, sou meio termo. Os cremes, principalmente, são os que eu menos recomendo. E, infelizmente muitos usam e muitos fabricam.

Photobucket
Muitas marcas conhecidas como:
1. Sundown     2. Avon
3. Natura         4. Clinique

Não conheço todos, mas já vi vários e várias opiniões dizendo que eles não tem um cheiro muito agradável. E o principal de todos, o que eu considero um fato muito importante para que eu nunca use eles: ele não deixa um bronze nada natural, fica meio amarelado e super artificial (fica tipo 'oi, passei autobronzeador'). E ainda tem mais.. Além de ter cheiro desagradável e ficar uma cor 'falsa', ele facilmente mancha a pele quando não aplicado correto (e alguns produtos mancham roupas também). Que fique bem claro de novo, essa é minha opinião!

Photobucket

26 comentários:

  1. muito bom o post, mas eu nem uso autobronzeadores :/
    bj flor
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Como sou branquinha, e se for pegar sol viro um pimentão kk
    sempre uso, e gosto muito! Beijos
    http://backtosugar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ah eyu tbm nao sou chegada não, acho quando o bronzeado é do sol mesmo, fica muito mais bonito *-*

    futilidadesdascarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Para falar a verdade, eu não sou adpta de nenhum tipo de bronzeamento. hahaha! Nem sol, nem artificiais, nem cremes ...
    Não acho que seja algo que combine comigo! :D

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  5. Concerteza, hihi .
    Obg pela sua visita em meu blog !
    Te espero mais vzes lá .
    beijos garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  6. Eu estou louca pra pegar um bronze antes das aulas começarem. Eu sou do tipo que não consegue pegar bronze fácil, apesar de ser morena... sempre fico com aquela cor pálida :(
    Já me falaram que o bronzeador Banana Boat é ótimo, mas nunca me liguei procurar onde vende.
    Geralmente uso um que é bem legal, ele é em spray... esqueci o nome da marca, mas nunca senti consequencias ruins após uza-lo.

    Sobre os auto-bronzeadores, nunca nem pensei em usar porque acho forçado demais. Essa semana passou uma matério no Vamos Combinar, programa de moda do GNT, ensinando a fazer um bronzeamento com maquiagem... uma mistura de 2 tons de base + pigmento... o resultado até que ficou legal, mas além de gastar MUITO produto, acredito que não segure por muito tempo, assim como toda make. Deve ficar muito estranho após algumas horas hihi
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é ;/ Mais, mesmo ficando um tempinho no sol, não consegue pegar um bronze legal??
      Ah, já vi isso, fica até legal a maquiagem! Eu até tenho uma base um pouco mais escura para isso mesmo, as vezes dá aquela vontade de ficar um pouco mais morena assim, eu passo um pouco no rosto e um pouco no pescoço.
      Estranho ele não fica não.. mais ele vai saindo!
      Beijo!

      Excluir
  7. eu vou tão branquinha que qualquer tentativa fica tudo, menos natural heauhaueh
    eu já ouvi falar do creme da AVON, minha sogra e a cunhada dela adoraram! ;)

    beijoss
    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais eu acho muito arriscado... pode ficar mancha e tudo mais

      Excluir
  8. euu tmb concordo que bronzeamento tem que ser natural ! *-*
    estou indo pra praia no sabado,vamos ver o resultado RSRSR
    amr,poderia me seguir ?
    www.paradateen1.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei isso! Sú um óleo que eu tenho, o seven da natura que parece que tem esse efeito, além de ser cheio de glitter! rs
    Haa, obrigada pela visitinha
    Bjooks ;)

    @brendinhacnb
    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Prefiro ficar com a pele branquinha mesmo, bronzeado, so de praia :)

    ResponderExcluir
  11. Pena que nunca usei e nem sei se usaria... hahahah

    Mas enfim o post está suuper bem feito, parabéns pelo blog super divoo que você tem!!

    Super beijo flor ♥

    www.blogfashionperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adorei!! Sempre estou em busace de autobronzeadores...uso um da PANVEL, rede de farmácias aqui no sul que é show! Nunca testei nenhum desses #curiosa!!! ;)
    Bjs
    Dani
    http://besonderblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Bom eu o protetor solar não nos desgrudamos no verão rs, somos melhores amigos..assim além de proteger minha pele, fico com um bronzeado saudável :D
    Não sou a favor tb de passar óleo e afins!! Mais vai de cada uma, claro!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie Sabrina, vim conhecer seu cantinho e agradecer pela sua visita!
    Eu já ouvi falar de cremes autobronzeadores, mas ainda não usei nenhum.

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza

    ResponderExcluir
  15. Eu acho uma porcaria esses autobronzeadores.
    Gosto de ser branquinha, não fico no sol, pq ao invés de bronzeada, fico vermelha igual um camarão.
    Bom, o protetor solar da Avon, tem um cheiro agradável, mas esse creme eu não sei..

    Desculpa pela ausência nesses últimos dias, beeijos.

    Burnny

    ResponderExcluir
  16. Olá Sabrina!!! Vim agradecer a sua visita e comentário ao blog Estilo Meu que, aliás, está voltando de férias hj! É sempre um prazer ter sua visita e comentário por lá! E amei seu post, sou super fã de cremes autobronzeadores, ainda mais agora no verão!! Beijão!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não uso autobronzeadores, mas para quem curte essas dicas são uma boa! :D

    Desculpa a demora! :/ Vai lá no blog, post novo! Bjão!

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. comigo é só protetor, senão me lasco... literalmente uahsuahsuah

    Uma ótima semana pra ti!
    ; )

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Get your own free Blogoversary button!

Photobucket Photobucket