EMA 2011


Bom, todos já devem saber que o EMA 2011 foi um sucesso tanto quanto nos shows quanto no carpete vermelho com as roupas espetaculares (e extravagantes no caso da nossa queridinha Lady Gaga)! Mas, aqui vão os melhores looks (na minha opinião):

Photobucket

Bar Rafaeli simplismente ARRASOU com esse vestido! Esse caimento de uma cauda e esse efeito do tecido que vai do azul marinho ao azul roxo! Esse vestido pode ser resumido por duas palavrinhas: Elegante e sexy (apesar que com essas pernocas, qualquer uma né? haha)

Photobucket

A diva Katy Perry sempre curtiu dar uma inovada no seu visual! Ela ficou super meiguinha com essa roupa estilo Barbie! As cores do look dela (menos o sapatao, claro) estão em um tom pastel, e tudo junto e misturado deu um ár romântico ao look! - E esse cabelo rosinha fofo? Achei super criativo!

Photobucket

A Hayden Panettiere sempre me deixa com vontade de comprar seus vestidos! Esse pode não parecer um vestido muuuuuito TCHAN para o evento, mais eu achei não tão extravagante e nem tão tímida! Muito delicado e eu adooooro preto, então.. mais nada a declarar!

Photobucket

Selena Gomez ficou toda fofa com essa roupa  (que por sinal, virou meu sonho de consumo também - sonho mesmo né... afinal, deve custar um pouco além do que eu to podendo hehe) toda detalhada e com transparência Adorei as costas que deixou esse ar de 'oi, eu estou sensual'

Enfim.. Esses foram os melhores looks (na minha opinião) do EMA 2011

5 comentários:

Get your own free Blogoversary button!

Photobucket Photobucket