Qual corretivo usar

O corretivo é sempre a salvação de toda garota. Quando surge com aquela espinha no momento mais indesejável (nunca deixe suas espinhas perceberem que você tem um compromisso importante haha) ou então uma olheira, sempre tem uma solução! Vou explicar o Líquido o cremoso e o sólido
                     
Meu corretivo Líquido e o cremoso são da Lancôme, e o meu sólido é da Vult (Bom bonito e barato hehe)
Corretivo Líquido  - Pode ser usado como se fosse uma base. Pode aplicar ele em todo o rosto, se preferir (para tentar manter uma uniformidade). Geralmente, ele não é tão bom pra disfarçar muito bem as olheiras, por se bem pastoso, mas deixa a pele melhor visivelmente.
Corretivo Cremoso - Esse pode sim ser tua salvação ao acordar de manhã com aquelas olheiras liiiiiiindas. Ele deixa a pele um pouco mais... natural e não fica aquela coisa super carregada tipo 'oi passei 1kg de maquiagem'. Pra usar corretivo, é sempre bom usar ou um pincel ou até mesmo uma esponjinha. Com um dedo pode não ficar tão bom.
Corretivo Sólido - Esse, eu aconselho a usar só quem já é acostumado e gosta. Eu uso ele sempre, mas, em certas pele, ele fica com uma aparência meio craquelada. Ele esconde manchas escuras.
                                                       

2 comentários:

  1. oiee linda, adorei seu blog =) seguindo já...Eu uso mais a base liquida, beijinhoss e tem sorteio lá no meu blog heim, participa e boa sorte.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Thayane Almeida Obrigada linda!! Fico muuuito feliz que tenha gostado, de verdade!
    To seguindo de volta, adorei teu blog também!!
    Vou dar uma olhada lá no sorteio!!

    ResponderExcluir

Get your own free Blogoversary button!

Photobucket Photobucket