Look do dia - O frescor do vento

Minha ausência por um tempinho é justificável - e bem justificável. Viajei com minha amiga, ficamos em um hotel fazenda tudo natural - e delicioso para relaxar - , e depois fomos para um hotel (por sinal bem chique) de água térmicas. Graças a Deus, por só dava uns chuviscos (como ultimamente o Brasil inteiro praticamente estava se acabando de chuva, lá eu tava só no bem bom) e era bem quente.Photobucket
Então.. todas as roupas tinham que ser bem fresquinhas! Eu usava bastante a base da foto acima, um shorts clarinho, uma regatinha qualquer e uma camiseta de botão por cima. Um look todo simples e com peças que podem ser montadas e diversificadas (bastante). Afinal, na hora de viajar, o que mais queremos é praticidade na mala.

Photobucket
Eu adoro coisas claras.. principalmente quando estou toda bronzeada (ou melhor... da cor do pecado haha). E como tudo tinha que ser fresco para não passar calor, era bem simples o look (eu adoro coisas simples mas..) eu levei alguns acessórios pra poder dar uma diversificada. Como minha sandália (da Schutz) era um beginho clarinho, fui nessa linha, com um colar marrom (aqueles colarzinhos bem baratinhos e fáceis de carregar) e três pulseiras com tons harmônicos entre si! O anel preto foi mais pra combinar com minhas unhas que estavam pretas haha
A viagem toda apostei em looks simples, harmônicos e peças leves e fáceis de fazer combinações com outras peças da mala!!


Photobucket

4 comentários:

  1. Realmente, quando viajamos temos que ser bem práticas, mas sempre me perco nesse detalhe! Gostei do look, ele vai bem em todos os lugares não é mesmo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, coloca praticidade nisso! Ainda mais que fui com minha amiga (ou seja de carona), minha mala não podia incomodar haha! Relamente, fica bom em todos os lugares!

      Excluir
  2. Oiii lindo look, viagem aff sempre levo coisas demais.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! haha, é sempre difíciel levar poucas coisas em viagens, puro sacrfício haha

      Excluir

Get your own free Blogoversary button!

Photobucket Photobucket